domingo, 21 de setembro de 2008

Galera a segunda fase do exame 136 da OAB esta aí.

Quem passou na primeira fase já deve estar estudando para a segunda e quem ficou por pouco assim que fizer o seu recurso deve começar a estudar também.

Todos sabem que o tempo entre a 1ª e a 2ª é curto, e que os cursinhos são caros.

Mas não se pode desanimar!!!!

A jornada de estudo agora é puxada e toda a ajuda é válida, dicas, resumos, enfim tudo o que aparecer.

Estou me disponibilizando a ajudar quem for prestar na área trabalhista, então podem mandar dúvidas e a partir de amanhã (22/09/2008) disponibilizarei dicas para descobrir e elaborar as peças.

Boa Sorte Galera.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Barbara...sou a Camila, do forum pci...moderadora do forum da primeira e agora da segunda sala do exame da oab em direito do trabalho. Achei muito bacana seu blog..principalmente sua disponibilidade em ajudar.
Eu nao sei NADA de processo do trabalho, e to com uma gde dificuldade em saber o que devo estudar agora..entende? os livros sao gigantes...e to perdida. Preciso de um norte..aprender a mexer na clt do carrion, ler sobre os recursos, e o tempo eh curtissimo. Se vc puder me ajudar, vou agradecer muitooooo...pq quero muito passar...e tenho forca de vontade.
Bom, obrigada por sua visita la, e aqui estou em busca da sua ajuda..rs...
segue meu email:
ca_riverside@hotmail.com

Bjaoooo e boa semana!
Camila