terça-feira, 19 de maio de 2009

OAB - 138

Hoje saiu o gabarito do exame 138 da OAB.

Começa agora a correria para os recursos e para a segunda fase.

Desde que passei sempre me prontifico a ajudar, e desta vez não será diferente, apesar da loucura que esta a minha vida.

Então galera tem um material já disponível no blog, é só olhar no arquivo e podem me mandar dúvidas como também sugestões de matérias que vcs querem ver os resumos publicados aqui no blog.

Ah quem ficou por pouco vale a pena recorrer, já fiz alguns recursos, e acredito que a tentativa é super válida.

Boa Sorte

9 comentários:

Tatiana Pinheiro disse...

Olá, tudo bem?

Você vai disponibilizar estes recursos? Adoraria ter acesso!

Qualquer coisa, meu email é:

tinha_secret@hotmail.com

=*

barbaravidal disse...

Tatiana já existem alguns recursos postados, basta entrar no arquivo, se tiver mais alguns que tenha interesse me informe...

bjs

Anônimo disse...

Olá Barbara...
Estou tentando ver sos recursos e não tenho acesso. Poderia me ajudar????
Parabéns pela iniciativa.
Meu e-mail é claudia.oliveira@147carto.com.br

Tica disse...

Olá!!
Também tentei ter acesso aos recursos e não obtive êxito.
Como faço para vê-los??
Muito grata!!
E parabéns pelo blog!!
Meu e-mail é: tiquinha.fdsbc@gmail.com

valeria disse...

Oiii tdo bem?

Q bommm q existe pessoas prestes a ajudar..

Meu e-mail é: valeria_araujo89@yahoo.com.br

Agradeço mesmoooooo.

Bjss.

Unknown disse...

Boa Noite Bárbara!
Parabéns pela iniciativa!
Gostaria de saber se vc pode me passar por email algumas questoes passíveis de recurso?
Desde já agradeço sua atenção!
email: goncalvesdebora@ig.com.br

Unknown disse...

Olá Bárbara! Bom dia!

Fiz a Prova Ômega.

Obrigada!

Bjs!

saionara disse...

como eu olho o material da segunda fase de direito do trabalho}
me explica passo a passo.
meu e-mail e saionaradejesus402009@hotmail.com

saionara disse...

me ensina como eu vejo a segunda fase dedireito do trabalho
saionaradejesus402009@hotmail.com