quarta-feira, 20 de maio de 2009

Como achar a matéria aqui no blog

Galerinha...

Pra facilitar as coisas criei um marcador ai na lateral do blog, sob o título de OAB.

Clicando neste marcardor vcs teram acesso mais fácil as minhas dicas para a OAB.

Como já disse antes estou disposta a ajudar, então podem me mandar dúvidas, ou até mesmo o modelo de recursos que vcs querem ver comentado aqui no blog.

Estou a disposição na medida do possível e sempre respondo os comentários na maioria das vezes pelo próprio blog, pra sanar dúvidas diante a todos.

Ressalto que quando prestei o exame, ainda não tinham as novas matérias e ele tb ainda não era unificado, por isso me restrinjo na maioria das vezes com dicas apenas para a 2ª fase, já que nada mudou...ok.

Bjs

2 comentários:

nubia disse...

OLÁ QUERIDA, DEPOIS DE MUITO PESQUISAR NA NET, ME DEPAREI COM SEU BLOG E ACHEI SUPER INTERESSANTE..BEM, EU FIZ O ÚLTIMO EXAME DA OAB (138) E PELO GABARITO DO CESPE FIQUEI COM 46 PONTOS, VC ACHA QUE VALE A PENA RECORRER? PELO QUE LI EM ALGUNS SITES, PELO MENOS EXITEM 06 QUESTOES PASSIVEIS DE ANULAÇÃO.
GOSTARIA DE SABER DE VOCE SE TEM ALGUM MODELO DE RECURSO,POIS SEI QUE IRAO ME AJUDAR MUITO.

Anônimo disse...

Primeiramente, quero parabenizá-la pela atitude em ajudar tantas pessoas que estão na luta para passar no Exame da OAB. Eu escolhi pela 2ª vez direito do trabalho, a 1ª vez que fiz foi o exame 137, aliás, diga-se de passagem foi "trash". Enfim, eu gostaria de saber se por acaso vc. tem algum manual ou modelo de Procedimento Sumaríssimo, pois estou perdida com os cálculos.

Muito obrigada!!!!

Ass: Mila