quarta-feira, 13 de outubro de 2010

TRT 2ª Região: Semana da Conciliação - inscrições podem ser feitas até o dia 14

Semana da Conciliação 2010: inscrições podem ser feitas até o dia 17

Entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, será realizada a 5ª edição da Semana Nacional da Conciliação. Em São Paulo (capital), o evento contará novamente com a participação do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em conjunto com o Tribunal Regional Federal da 3ª Região e o Tribunal de Justiça.

Criada em 2006 pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ, a Semana da Conciliação, além de propiciar às partes a pacificação do conflito, tem como objetivo promover a transformação da cultura da litigiosidade, por meio do diálogo.

Para essa nova edição do evento, podem ser inscritas ações trabalhistas em qualquer fase, tanto de conhecimento como execução, que estejam tramitando nas varas do trabalho ou na 2ª instância.
No âmbito do TRT da 2ª Região, as inscrições devem ser efetuadas por meio de formulário, até o dia 17 de outubro. No ato da inscrição, o interessado deverá informar o número do processo; os nomes das partes; nomes e números de inscrição na OAB de seus representantes legais; a vara ou órgão de origem; e endereços atuais para notificação.

Fonte: TRT2

Nenhum comentário: